Recepcionista na EAP
- Bolsas a partir de R$ 0,00
Como é o curso de Recepcionista na EAP?
O curso de Recepcionista dota o estudante de uma grande variedade de habilidades necessárias para se tornar um recepcionista bem-sucedido. A formação ensina aos alunos sobre os aspectos operacionais de um hotel, incluindo recepção de hóspedes, check-in, check-out, operações de quarto, reservas, atendimento ao cliente e outras tarefas relacionadas.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Ciências Exatas e Informática
Duração: até 2 semestres
Como é a faculdade EAP
Resumo da faculdade
- 2 cursos de graduação e 76 de pós-graduação
- 1 unidade no estado de Espírito Santo
Dúvidas mais frequentes
O curso de Recepcionista é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam adquirir conhecimento fundamental para desenvolver atividades relacionadas à área de recepção, seja em hotéis, restaurantes ou consultórios médicos.
Durante o curso, o aluno aprenderá sobre as principais funções de um recepcionista, como receber e atender clientes, fornecer informações, organizar e controlar a agenda e prestar atendimento no caixa ou no gerenciamento de reservas. Além disso, o curso também aborda temas como atendimento de qualidade, etiqueta profissional e língua inglesa.
O curso de Recepcionista é direcionado tanto para quem deseja ingressar na área, quanto para aqueles que já trabalham e desejam aprimorar seus conhecimentos. Assim, os alunos terão a oportunidade de conhecer melhor as responsabilidades e tarefas exercidas por um recepcionista, desenvolvendo habilidades para atender bem e ganhar destaque no mercado de trabalho.
O curso de Recepcionista dota o estudante de uma grande variedade de habilidades necessárias para se tornar um recepcionista bem-sucedido. A formação ensina aos alunos sobre os aspectos operacionais de um hotel, incluindo recepção de hóspedes, check-in, check-out, operações de quarto, reservas, atendimento ao cliente e outras tarefas relacionadas.
Durante a realização do curso, os alunos também aprendem sobre o uso de sistemas de computador, bem como como manusear softwares de gerenciamento de hotéis para ajudar a gerenciar e controlar o andamento de todas as operações.
As formas de lidar com os problemas de hóspedes, bem como a segurança dos mesmos, também estão presentes na formação. Desse modo, ao concluir o curso, os alunos estarão bem preparados para trabalhar como recepcionistas em hotéis e outras instituições relacionadas.