MBA em Gestão Comercial e Vendas no IBMR
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 49,00
Como é o curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas no IBMR?
O MBA em Gestão Comercial e Vendas auxilia, aos alunos, no desenvolvimento das habilidades, conhecimentos e técnicas cruciais para a gestão de vendas eficaz, desde a compreensão dos fundamentos básicos até a análise de dados específicos do mercado.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade IBMR
Resumo da faculdade
- mais de 28.000 alunos matriculados
- mais de 170 docentes
- 92 cursos de graduação e 919 de pós-graduação
- 123 unidades
Dúvidas mais frequentes
O IBMR se destaca pela disposição de atividades e projetos práticos, que incentivam a inserção dos estudantes no mercado de trabalho. Além disso, a instituição conta com uma equipe de professores qualificados, que possuem experiência tanto na área acadêmica quanto profissional.
Por fim, a universidade também se destaca pela sua infraestrutura moderna e completa, com laboratórios equipados e recursos tecnológicos para oferecer aos alunos um ambiente de aprendizagem.
O MBA em Gestão Comercial e Vendas oferece uma abordagem moderna das mais recentes técnicas e práticas de gestão comercial e vendas. O programa prepara os alunos para cargos de liderança em empresas comerciais.
Por meio da formação, os alunos estudantes desenvolvem habilidades de liderança, comunicação, negociação, estratégia, análise de dados e marketing. Os alunos também aprendem técnicas de gestão de equipes, gestão de relacionamentos e gestão de projetos.
Temáticas da administração estratégica, finanças, tributação, direito comercial e gestão de riscos também estão presentes no curso. O estudante tem, ainda, a oportunidade de realizar estágios e projetos de pesquisa para obter experiência prática.
O MBA em Gestão Comercial e Vendas auxilia, aos alunos, no desenvolvimento das habilidades, conhecimentos e técnicas cruciais para a gestão de vendas eficaz, desde a compreensão dos fundamentos básicos até a análise de dados específicos do mercado.
Os alunos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em estratégias de marketing, pesquisa de mercado, planejamento de vendas, criação de marca, relações com o cliente, negociação e muito mais. O curso também abordará as questões da ética e da responsabilidade social, que são fundamentais para o sucesso em qualquer empreendimento comercial.
Durante o MBA, os alunos terão acesso a uma variedade de recursos, incluindo palestras com profissionais especializados, consultoria de especialistas, seminários e workshops. Esses recursos contribuirão para o desenvolvimento de habilidades de liderança, auto-motivação e trabalho em equipe.
Além disso, os alunos se beneficiarão de um programa de estudos abrangente, que engloba todas as principais áreas da gestão comercial e vendas, incluindo estratégias de mercado, desenvolvimento de produtos, pesquisa de mercado, análise de dados, orçamento e muito mais.
No final do curso, os alunos terão desenvolvido as competências e habilidades necessárias para assumir cargos de liderança em empresas de comércio e vendas. Eles também estarão preparados para trabalhar como consultores e assessores de gestão.