Telemarketing no Instituto Qualified Idiomas e Qualificação
- Bolsas a partir de R$ 199,00
Como é o curso de Telemarketing no Instituto Qualified Idiomas e Qualificação?
O curso de Telemarketing capacita os alunos para o desempenho das técnicas de comunicação, vendas, atendimento ao cliente e gestão de relacionamentos, por meio de canais telefônicos e digitais.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Engenharia e Produção
Duração: até 3 semestres
Como é a faculdade Instituto Qualified Idiomas e Qualificação
Resumo da faculdade
- mais de 20 cursos
- 1 unidade no estado de São Paulo
Dúvidas mais frequentes
O curso de Telemarketing é caracterizado por uma abordagem prática e interativa. As aulas teóricas são complementadas por exercícios práticos, simulações de chamadas, e estudos de caso. Essas atividades permitem que os alunos apliquem os conceitos aprendidos em situações cotidianas.
Muitos cursos incluem módulos de treinamento em soft skills, como gestão do tempo, trabalho em equipe e habilidades de liderança. Além disso, são abordadas as normas éticas e legais que regem a prática do telemarketing.
A modalidade de ensino varia, com muitos cursos oferecendo opções presenciais, online ou híbridas, atendendo a diferentes necessidades e estilos de aprendizagem.
Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.
O curso de Telemarketing capacita os alunos para o desempenho das técnicas de comunicação, vendas, atendimento ao cliente e gestão de relacionamentos, por meio de canais telefônicos e digitais.
Durante o curso, os estudantes exploram as práticas do telemarketing, incluindo técnicas de comunicação eficaz, gerenciamento de chamadas, resolução de problemas, e estratégias de venda e marketing. Além disso, há um enfoque no uso de tecnologias de informação, como softwares de CRM e sistemas de telefonia.
A grade curricular é desenvolvida para oferecer um equilíbrio entre teoria e prática. Os estudantes aprendem sobre os princípios de marketing e vendas, psicologia do consumidor, e ética no telemarketing. O curso também abrange conhecimentos sobre legislação específica e proteção de dados dos clientes.