Filosofia da Educação na Multivix
- Bolsas a partir de R$ 60,00
Como é o curso de Filosofia da Educação na Multivix?
O curso de Filosofia da Educação tem o objetivo de dotar os estudantes das bases filosóficas relacionadas à educação. Desse modo, o aluno poderá compreender a fundo os desdobramentos filosóficos do saber, bem como as implicações éticas e sociais em ambientes de ensino.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Ciências Humanas e Sociais
Duração: até 3 semestres
Como é a faculdade Multivix
Resumo da faculdade
- mais de 32.000 alunos matriculados
- mais de 650 docentes
- 52 cursos de graduação e 171 de pós-graduação
- 277 unidades
Dúvidas mais frequentes
Com 20 anos de experiência na educação superior, a Faculdade Multivix investe em espaços de iniciação profissional e em tecnologia que permite que os estudantes estudem em ritmo próprio, quando e onde quiser.
A Faculdade Multivix tem parcerias com instituições educacionais no exterior para que os seus alunos possam complementar a formação com um intercâmbio acadêmico e para isso acontecer, a Multivix tem firmado parcerias com as melhores instituições educacionais do mundo.
O curso de Filosofia da Educação é uma pós-graduação, sendo ofertada em nível de especialização, mestrado e doutorado. Nesse sentido, a formação pode possuir durações que variam entre 6 meses a 4 anos.
A pós-graduação em Filosofia da Educação pode ser realizada nas modalidades presencial e a distância. Enquanto na modalidade presencial o aluno desenvolverá contato diário com as atividades presentes no campus da instituição, na modalidade EaD o estudante terá autonomia para acompanhar as aulas no horário e localidade de sua preferência.
O curso de Filosofia da Educação tem o objetivo de dotar os estudantes das bases filosóficas relacionadas à educação. Desse modo, o aluno poderá compreender a fundo os desdobramentos filosóficos do saber, bem como as implicações éticas e sociais em ambientes de ensino.
A proposta do curso é desenvolver no discente um olhar direcionado para a educação, de modo que o mesmo seja capaz de observar as implicações e efeitos dos processos de aprendizagem do ponto de vista filosófico.