MBA em Logística e Supply Chain na UMC
- Bolsas a partir de R$ 49,98
Como é o curso de MBA em Logística e Supply Chain na UMC?
O MBA em Logística e Supply Chain é um programa de ensino superior direcionado a indivíduos que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos na gestão logística e da cadeia de suprimentos.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Administração e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade UMC
Resumo da faculdade
- mais de 10.000 alunos matriculados
- mais de 470 docentes
- 62 cursos de graduação e 50 de pós-graduação
- 1 unidade no estado de São Paulo
Dúvidas mais frequentes
A UMC possui 60% de seu corpo docente formado por mestres ou doutores e a maior parte desenvolve projetos científicos.
A instituição incentiva a participação dos alunos nesses projetos por meio da concessão de bolsas de iniciação científica.
A UMC disponibiliza 24 cursos de graduação na modalidade a distância (EaD), de acordo com o site da IES. Os cursos são das áreas de Gestão e Negócios, Tecnologia, Contabilidade, Licenciaturas, Marketing e Humanidades.
O MBA em Logística e Supply Chain é estruturado para oferecer uma abordagem equilibrada entre teoria e prática. Os participantes têm acesso a disciplinas que incluem gestão de operações, logística internacional, estratégia de supply chain, análise de dados, inovação logística e sustentabilidade, entre outros.
O curso também enfatiza a resolução de problemas, frequentemente envolvendo estudos de caso, simulações e projetos práticos.
Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.
O MBA em Logística e Supply Chain é um programa de ensino superior direcionado a indivíduos que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos na gestão logística e da cadeia de suprimentos.
Por meio da formação, os participantes aprendem a otimizar processos, coordenar estratégias de transporte, gerenciar estoques e lidar com desafios inerentes à complexa rede de fornecedores e distribuidores.
Além disso, eles desenvolvem habilidades analíticas, compreendendo como utilizar a tecnologia de forma eficaz para melhorar a eficiência operacional e a competitividade.