MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais na UniaSP
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 49,98
Como é o curso de MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais na UniaSP?
O curso de MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da UniaSP é disponibilizado na modalidade a distância (EaD) com duração entre 4 e 18 meses e carga horária de 800 horas aos estudantes. Ao todo, o curso possui três módulos com dez disciplinas e, de acordo com a grade curricular, cada disciplina apresenta 80 horas de carga horária.
Inserido na área de conhecimento da Comunicação e Marketing, o curso disponibiliza livros e vídeos complementares como materiais didáticos aos matriculados. O estudante terá acesso ao conteúdo do curso distribuído em 148 aulas previstas nas diretrizes programáticas do curso.
Os módulos de estudo do curso, apresentam disciplinas: Comuns, Específicas por Áreas e Específicas do Curso. No caso deste curso, as matérias do Módulo Comum são:
• Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico
• Ética e Responsabilidade Social e Profissional
• Evolução Profissional
Disciplinas do Módulo Específico por Área Saúde:
• Teorias da Comunicação
• Marketing Digital
Disciplinas do Módulo Específico do Curso:
• Marketing digital e sustentável
• Estratégias Digitais e Produção de Conteúdo
• Gestão da Inovação / Gestão da Inovação e Ferramentas Digitais
• Administração de Marketing
• Consultoria de Marketing
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: até 8 semestres
Como é a faculdade UniaSP
Resumo da faculdade
- 929 cursos de pós-graduação