Verifique se digitou corretamente, ou experimente buscar por outras unidades.
- Uma das melhores universidades privadas do Estado de São Paulo, segundo o MEC
- International Office: programas que possibilitam experiências internacionais dentro da São Judas e no exterior
- +400 mil itens de acervo nas bibliotecas
- 90% de professores Mestres e Doutores
Vantagens para você
- Mensalidade grátisPrimeira mensalidade do curso grátis
- Bolsa válida até o final do curso
- Atendimento líder em satisfação
Informações do curso
O aluno será habilitado para antecipar o comportamento dos consumidores e orientar as empresas quanto às estratégias mais sustentáveis de atuação mercadológica. Essa capacitação é vital em mercados cada vez mais competitivos: a evolução dos padrões de consumo exige mudanças constantes com relação a estratégias de produto, local, precificação, e gestão de pessoas e processos. DIFERENCIAIS • O curso desenvolve competências para a atuação na otimização das estratégias mercadológicas, desenvolvendo, sustentavelmente, produtos e serviços que atendam plenamente às necessidades dos consumidores e aos objetivos das empresas. • Por meio de aulas teóricas e práticas, o aluno desenvolverá a capacidade de atuar nas operações mercadológicas, tendo como diferenciais a gestão de marcas, canais de distribuição, comércio eletrônico, promoção, publicidade e propaganda. MERCADO O profissional formado tem várias opções de trabalho. • O tecnólogo em marketing pode atuar em empresas de bens ou de serviços, em qualquer processo da gestão estratégica de mercado – inclusive como empreendedor. • Como assessor do departamento de marketing das organizações, o tecnólogo pode orientar o processo estratégico de posicionamento mercadológico, desenvolvimento de novos produtos e riscos de mercado, além de antecipar oportunidades de lançamento de produtos e serviços.
O curso de Marketing ou Mercadologia forma profissionais capazes de detectar e aproveitar as oportunidades do mercado, traçar e executar estratégias para melhorar uma marca ou produto e trabalhar com pesquisa de mercado. Ao final do curso, o aluno se qualifica como um administrador de negócios especializado em aumentar as vendas. No mercado de trabalho o tecnólogo de marketing pode atuar em departamentos de marketing de grandes empresas, como consultor em pequenos e médios negócios, ou trabalhar em institutos de pesquisa e órgãos públicos.
Detalhes do curso
Informações importantes
Regras da bolsa
Onde fica a USJT - São Judas Tadeu?
Cubatão - Jardim São Francisco
Rua São Paulo,328, Cubatão, SP