Nossa comunidade esta pronta pra te responder!
Bom dia! Recomendamos que entre diretamente em contato com a instituição através dos meios de comunicação para que possam lhe orientar e auxiliar no passo a passo para esse processo. Espero ter ajudado!
Bom dia! Recomendamos que entre diretamente em contato com a instituição através dos meios de comunicação para que possam lhe orientar e auxiliar no passo a passo para esse processo. Espero ter ajudado!
Bom dia, Maria, tudo bem? Neste caso, pedirei que contacte diretamente a FIJ pelos contatos abaixo: Central do Aluno: (14) 2104-3300 centraldoaluno@fundacaojau.edu.br Espero tê-la ajudado. Ótimo dia. =D
Boa tarde Senhora Rosimary, tudo bem? Entendi. Não se preocupe, hehe Neste caso, pedirei que entre em contato via WHATSAPP no número: 0800 123 22 22 entre 8h às 19h. Desejo-lhe uma ótima tarde. :D
Kátia, entram em jogo vários fatores dos quais você não especificou na pergunta. Se você foi aprovada no curso; se as mensalidades estão em dia; se a Instituição onde você estudou ainda existe, basta você se dirigir até ela tendo em mãos todos os documentos que comprovem que você concluiu o seu curso. Se tudo isso estiver em dia, não se preocupe, pois o seu diploma está guardado. De outra forma, também seria possível tirar uma segunda via.