Administração na USJT - São Judas Tadeu
- Graduação
- 48 meses
- 39 disciplinas
- Bolsas a partir de R$ 107,40
Boa
(37)
Como é o curso de Administração na USJT - São Judas Tadeu?
No curso de Administração na Universidade São Judas Tadeu, você contará com um corpo docente altamente qualificado, composto por mestres e doutores, que possuem vasto conhecimento e experiência na área de Administração. Os professores são dedicados e especializados, proporcionando a você uma visão ampla e atualizada do mercado, preparando-o para os desafios da carreira com confiança e competência.
O curso oferece a certificação de bacharelado e possui uma duração de 8 semestres, garantindo uma formação sólida e completa para sua trajetória profissional. Outro diferencial é o Projeto Vida & Carreira, que orienta você no desenvolvimento e planejamento da sua carreira, alinhando seus interesses, habilidades e competências, para que você alcance seus objetivos de forma assertiva.
A estrutura conta com laboratórios modernos e completos, proporcionando a você a oportunidade de simular situações do mundo do trabalho, colocando em prática tudo que aprende e obtendo experiências reais ainda durante a graduação.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 4 anos
O que você vai aprender?
Sociedade E Modernidade
Modelos De Gestão
Institucional I
Lai - Identidade, Criatividade E Resolução De Problemas
Como é a faculdade USJT - São Judas Tadeu
Avaliação dos Alunos
Boa
37 avaliações
- Empregabilidade
- Estrutura
- Professores
- localização
Resumo da faculdade
- mais de 35.000 alunos matriculados
- mais de 720 docentes
- 100 cursos de graduação e 265 de pós-graduação
- 132 unidades
Dúvidas mais frequentes
O curso de Administração da São Judas destaca-se por formar profissionais com uma visão sistêmica e estratégica, além de uma capacidade analítica e de liderança destacada.
Os alunos são preparados para se tornarem agentes de mudança no desenvolvimento organizacional e do país.
A Universidade valoriza a adoção de práticas de sustentabilidade e responsabilidade social dentro das organizações, o que se reflete na formação de administradores capazes de propor soluções inovadoras para os desafios corporativos e monitorar o desempenho das equipes, sempre com foco em atingir metas e objetivos organizacionais.
O profissional formado em Administração precisa ser capaz de liderar pessoas, estruturar processos gerenciais e controlar recursos internos, como tempo, finanças e materiais.
Além disso, é necessário que ele proponha soluções criativas para os desafios corporativos e monitore o desempenho dos colaboradores.
Organizar atividades, gerenciar equipes, planejar táticas e estratégias para atingir os objetivos da empresa, e contribuir para a sustentabilidade são algumas das competências desenvolvidas ao longo do curso.
Esse conjunto de habilidades garante que os egressos estejam prontos para atender às necessidades das organizações e manter suas operações em funcionamento.
No curso de Administração da São Judas, os estudantes têm acesso a disciplinas que abrangem uma ampla gama de conhecimentos essenciais para a formação de um administrador completo.
Entre as disciplinas oferecidas estão Administração e Integração de Operações e Qualidade, Administração e Integração Logística, Aspectos Humanos e Socioculturais, Cenários e Desenvolvimento Socioeconômico, e Estruturas e Ambientes das Organizações.
O corpo docente é composto por educadores com sólida formação acadêmica e relevante experiência profissional, a maioria dos quais possui título de mestre ou doutor.
Esses professores estão aptos a atuar nos diversos ambientes de aprendizagem utilizados pelo curso, garantindo uma educação de qualidade tanto na modalidade presencial quanto a distância.